Descubra o método definitivo para devolver os cabelos de áreas calvas e entradas. Esta é sua oportunidade de recuperar a autoestima com toda a segurança do transplante capilar.
Seg a Sex: 09h às 18h
Sabia que atualmente 42 milhões de brasileiros têm calvície, ao que indica a Sociedade Brasileira do Cabelo? E que entre os acometidos 25% têm entre 20 e 25 anos?
Soma-se a isso ainda, o fato de que cerca de 30% das mulheres brasileiras irão sofrer de calvície até os 50 anos de idade.
A calvície é um problema com causas ligadas à nossa genética, mas também potencializada por fatores emocionais e comportamentais.
A doença causa o afinamento dos fios, fazendo com que atrofiem e caiam. Agora você deve estar pensando, o que é possível fazer para reverter esse quadro?
Eu me chamo Dr. João Krieger, sou cirurgião plástico, especializado no Transplante Capilar e membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).
Acredito que cirurgias estéticas devem se preocupar com a sua qualidade de vida, deixando-o não somente mais bonito, mas também confiante em sua rotina por meio de procedimentos seguros, modernos e eficazes.
O Transplante Capilar consiste em um procedimento que realiza a retirada de folículos sadios, geralmente das regiões laterais da cabeça e da nuca, esses folículos são implantados nas áreas afetadas pela calvície.
Todo o procedimento é realizado de maneira minimamente invasiva, com o paciente sob o efeito de anestesia. Se trata de uma solução definitiva para a calvície, visto que não existe o risco de perder os cabelos novamente após o transplante.
Em um único transplante, é possível implantar mais de 3.000 unidades foliculares! Junto ao acompanhamento clínico, os resultados são os mais naturais possíveis, devolvendo harmonia e a autoestima do paciente.
O transplante capilar é acessível tanto para homens que sofrem com a queda, como também para mulheres que tem alopecia na região das sobrancelhas e até mesmo no couro cabeludo. Veja quais os principais benefícios do procedimento.
Sim! Utilizamos folículos doadores do próprio paciente, retirando de regiões como a nuca e as laterais, sendo assim, a taxa de aceitação é muito alta e logo os fios entram no ciclo natural de crescimento.
Não, inclusive, um dos maiores diferenciais no Transplante feito em meu consultório, é que sua realização ocorre com a presença constante de um anestesista, garantindo um sono leve ao paciente ao longo de todo o procedimento, sem dor alguma. Ou seja, você dorme careca/calvo e acorda cabeludo!
De maneira nenhuma. Todos os folículos utilizados são do próprio paciente, retiramos os bulbos das laterais e da nuca para a realização do implante.
Não. O Transplante Capilar é a solução definitiva para a calvície.
O que pode ocorrer é a necessidade de um acompanhamento médico, com a prescrição de medicamentos e mudança de hábitos, mas isso é definido após uma análise criteriosa do especialista que irá realizar o procedimento.
Não há com o que se preocupar com as regiões doadoras. Após o transplante, elas entram novamente no ciclo de crescimento, em pouco tempo harmonizando com a região transplantada.
Mulheres também sofrem de calvície, ou alopecia. Assim, o público feminino também pode se beneficiar com o transplante.
Isso porque, sabemos que os cabelos têm um forte impacto na autoestima da mulher, sendo um símbolo de autoconfiança e personalidade no seu dia a dia.
A resposta para essas perguntas vai depender de uma extensa avaliação do médico especialista.
É preciso observar fatores quanto a quantidade de fios que já foram perdidos, da densidade capilar do paciente e avaliação da sua área doadora.
Cada caso necessita de um olhar individualizado, a fim de alinhar as expectativas do paciente, com a possibilidade de resultados.
A intenção é sempre colocar o maior número possível de fios por sessão e, geralmente, o paciente passa por uma sessão única.
Há sim uma cicatriz na área doadora, entretanto ela é mínima, tendo uma espessura média de 2 milímetros. Mas, o crescimento natural da região já encobre a cicatriz.
Não! Esse aspecto de “cabelo de boneca” só ocorre em outra técnica, atualmente ultrapassada, chamada FUT.
Com o Transplante Capilar, focamos em colocar os cabelos implantados no seu ciclo natural, chegando a um aspecto muito mais uniforme e harmonioso.